Dicas para produzir conteúdo jurídico para internet. Marketing de conteúdo. Minutos de Direito.



Nesse período que estamos vivendo hoje (COVID-19) tempo é algo que você tem um pouco mais do que quando a rotina normal está funcionando! A produção …

source

You May Also Like

32 Comments

  1. Após o fim de um namoro de 5 anos a mulher tem algum direito?
    Observação: Não moram juntos, não tem filhos e não tem nada oficializado em papel(contrato).
    Like dado!

  2. aos 3:00 minutos de vídeo, eu te aplaudi quando escutei você pedir que "ao gerar conteúdo", NÃO usem expressões em latim…showwwww!!! Se eles abrirem a mente e fizerem 1/3 do que vc está fazendo, ai sim, talvez seja possível assistir um conteúdo do início ao fim…sem aquelas baboseiras de juridiquês que só serve mesmo para a própria vaidade. Parabéns pelo teu trabalho!

  3. Mariana, gosto muito do conteúdo que você produz, desejo ouvir mais sobre esse tema, obrigado por contribuir replicando seu conhecimento.

  4. Oi, Mariana! Me afastei bastante de qualquer tipo de produção de conteúdo para me dedicar ao início da minha carreira que se voltou para área pública. Agora estou estudando sobre produção textual jurídica e amei assistir seu vídeo. Saudade. PS.: nossa café tem que sair quando findar o estranho período de isolamento.

  5. Conteúdo em defesa das mulheres e da raça negra. Então, sou negro, e me senti prejudicado pois esse tipo de atitude é crime previsto por lei e consequentemente denigre a raça negra, como eu posso processar esse Rodrigo Branco, tem algum advogado aqui que possa me orientar ?????????? Entendo que ao fazer parte da mesma etnia das pessoas citadas no respectivo vídeo, o ato praticado pelo sr. Rodrigo Branco se estende a toda raça negra.

  6. Bom dia, Mariana. Acompanho você no instagram e sou muito fã do seu estilo de vida no meio jurídico, tanto por estar em uma área que super me interessa como pelo modo que trabalha nela. Eu tenho um canal e quero dica de como divulgar mais meu canal.

  7. Parabéns pelas dicas. Quando você falou da redação envolvente, lembrei-me do livro da Ana Lúcia Sabadell, Manual de Socilogia Jurídica, estou cursando Direito e estamos no primeiro semestre, ao começar a ler o referido livro, emprestado pela biblioteca da própria Universidade, gostei tanto deste envolvimento que acabei sucumbindo à tentação em adquri-lo.

  8. Gente, estou divulgando um curso para o concurso do TJRJ 2020. O curso foi elaborado por um Juiz do TJRJ e conta com aulas dos próprios servidores do Tribunal. O curso é completo e por um valor bem acessível, então bora aproveitar a quarentena para colocar os estudos em dias, rumo à aprovação!!!
    https://go.hotmart.com/J24427902M

Leave a Reply

Your email address will not be published.